sábado, 19 de março de 2011

ELEGÂNCIA EM CAMA E BANHO

Dormir em um lençol gostosinho e sair do banho enrolada em um macio roupão de banho, quem não gosta???
Aqui um jogo de cama em vagonite e outro em trançado de fitas. Lindos, não acham? Me deu muito prazer fazê-los.





 Esta é uma toalha ou um roupão? Os dois juntos.Uma graça!E com patchcolagem  e fuxico para enfeitar.


Um comentário:

  1. Olá Emídia! Seus trabalhos são lindos. Há muito tempo atrás comecei uma colcha pra minha filha com esse gráfico que você utilizou (o de corações). Na época, encontrei no site da Coats Corrente. Infelizmente o perdi e não o encontro mais na net. Gostaria muito de terminar a colcha da minha filha. Amiga, você poderia me arranjar o bendito gráfico. Caso seja possível, meu e-mail é

    claudiarlf287@gmail.com

    Abraços,

    Claudia Fernandes

    ResponderExcluir