domingo, 27 de março de 2011

MEUS AMORES

Sou artesã há muitos anos, principalmente com trabalhos voluntários.
Mas quando descobri o PATCHWORK... me apaixonei!
Estou me preparando para saber tudo que for possível desta técnica, estudando muito.
Aqui estão alguns dos trabalhos que estou amando fazer. Alguns ainda faltando acabamento mas a vontade de partilhar meu prazer é grande e mostro mesmo como estão.

Uma toalha de chá:


outra toalha de chá:

galo em um trilho de mesa: 

uma toalha redonda: 
Outros trabalhos estão no "forno". Logo, logo venho mostrar. Enquanto isto fiquem com Deus e tenham uma boa semana.
Emidia

4 comentários:

  1. Oi amiga. É isto mesmo, partilhe seus sonhos e eles terão maior beleza ainda.
    Parabéns pelas peças.
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir
  2. Emidia, sou a Sandra do Atelie Virtual.
    Parabéns pelo blog, suas peças são um encanto!
    Sucesso pra vc!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Sandra obrigada pela força e pelo elogio.Tudo de bom abraço

    ResponderExcluir
  4. Tá muito lindo seu blog, amiga.
    Tô muito feliz por vc.
    Seu trabalho tá maravilhoso. E mais lindo ainda e gratificante é o trabalho voluntário q vc faz.
    Que Deus te dê em dobro a alegria q vc proporciona aos portadores de cancer.
    Se precisar de uma forcinha conte sempre comigo.
    Bjocas

    ResponderExcluir